|
Larissa B.
Larissa não tem rosto, dela conhece-se não o perfil, mas as alegrias; não a história, mas a memória. Bebe o mar e quer morder estrelas, flagra o tempo que tenta passar despercebido. Gosta de morder o cantinho do copo de plástico. Adora olhar para as janelas de prédios e tentar adivinhar qual luz vai acender primeiro. Prefere filmes em preto e branco e livros que já passaram por outras mãos que não as suas. Odeia calor, multidões e sofre com a saudade.
Likes and interests.
Sou apaixonada pela dança, o cinema, a música, História, línguas, culturas, geopolítica, cartas, dias chuvosos, inverno, palavras terapêuticas, flores, fotografias, nuvens, embalagens, sorvete, sorvete, sorvete, sorvete e Literatura.
Stalk me.
E-mail /
Orkut /
Last.fm /
LiveJournal /
Filmow /
Skoob /
Facebook /
Weheartit /
Twitter /
|
Confidenciei a ele meus íntimos segredos, nossas conversas duradouras pareciam não ter fim. Apaixonei-me tão rapidamente! Quando tudo parecia estar perfeito e nós parecíamos colibris voando pelo céu em uma tarde de janeiro, surge algo, talvez um sinal para percebermos que, se fôssemos feitos para voar, teríamos asas. Juro que tentei, tentei como nunca antes havia tentado e somente agora que eu sou eu, da minha alma foge o raciocínio que me leva à compreensão: O amor é a forma mais exagerada, arriscada e dolorida de se buscar a felicidade. A mais legítima e verdadeiramente humana, porém. Às vezes é preciso arriscar sem medo de errar e cometer um erro para descobrir como acertar as coisas. Nada é tão fácil... Todos querem a felicidade e ninguém quer o sofrimento, mas você não pode ter o arco-íris sem uma pequena chuva.
|
Disclaimer.
don't try to read between the lines.
Archive, by months.
|
|
Links.
![]() Antonio Prata Jornal das pequenas coisas Tirinhas do Pança Thoughts Of Girl Credits.
Layout coded by 16thday,
best viewed using Google Chrome with screen resolution of 1280 x 800px.
Icons are from RVV,
mini icons from here.
|
|
I.
“Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas, que ficarão em meio a suas espingardas, seus cães. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro - debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio.”
The Waves - Virginia Woolf
|