|
Larissa B.
Larissa não tem rosto, dela conhece-se não o perfil, mas as alegrias; não a história, mas a memória. Bebe o mar e quer morder estrelas, flagra o tempo que tenta passar despercebido. Gosta de morder o cantinho do copo de plástico. Adora olhar para as janelas de prédios e tentar adivinhar qual luz vai acender primeiro. Prefere filmes em preto e branco e livros que já passaram por outras mãos que não as suas. Odeia calor, multidões e sofre com a saudade.
Likes and interests.
Sou apaixonada pela dança, o cinema, a música, História, línguas, culturas, geopolítica, cartas, dias chuvosos, inverno, palavras terapêuticas, flores, fotografias, nuvens, embalagens, sorvete, sorvete, sorvete, sorvete e Literatura.
Stalk me.
E-mail /
Orkut /
Last.fm /
LiveJournal /
Filmow /
Skoob /
Facebook /
Weheartit /
Twitter /
|
Qual é o sentido da vida? Viver é errar ou Errar é viver? Quanto vale um sonho? E se o padrão de beleza deixasse de ser o corpo magro para se tornar o corpo rechonchudo, o corpo obeso, o fora do padrão? Todos seriam gordos então? Dizer: “o que importa é o conteúdo” é clichê. Até por quê, quando se vê uma pessoa passar na rua, não é possível notar seu conteúdo de imediato. Então, o que te faz abordar a pessoa e admirá-la? Mistério desvendado: a beleza física.
A própria massa, por vezes, discorda do padrão seguido, mas dizem concordar porque se não considerar a fulana bonita ou a beltrana atraente, você não é homem. Então é isso que define um homem a ser homem?
O que faz uma pessoa ser bonita? É ser magra, ter olhos claros e um corpo escultural? Existe muito mais além do que as revistas de moda são capazes de mostrar. A real beleza, aquela beleza que está no cabelo grisalho, ondulado, crespo, liso; está na pele branca, negra, sardenta, tatuada e na com rugas; e em todos os tipos de corpo: alto, baixo, gordo, magro, portador de deficiência...
A maioria dos homens e das mulheres só quer as pessoas mais disputadas, mais gostosas, mais populares. As pessoas deveriam parar de olhar para cima e começar a olhar para o lado. Se por trás de um grande homem existe uma grande mulher, o oposto também vale, por trás de um homem pequenino existe uma mulherzinha de nada.
Há um tipo de feiúra que uma chapinha e um batom não consertam. As nossas vidas já não são mais vidas, são produtos de vitrines.
|
Disclaimer.
don't try to read between the lines.
Archive, by months.
|
|
Links.
![]() Antonio Prata Jornal das pequenas coisas Tirinhas do Pança Thoughts Of Girl Credits.
Layout coded by 16thday,
best viewed using Google Chrome with screen resolution of 1280 x 800px.
Icons are from RVV,
mini icons from here.
|
|
I.
“Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas, que ficarão em meio a suas espingardas, seus cães. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro - debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio.”
The Waves - Virginia Woolf
|